Dicas de destinos Dicas para viajantes Dicas para anunciantes Eventos Aluguel de Temporada

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.

12 de Março de 2020 - Tempo de Leitura:


  Compartilhar Whatsapp, Facebook

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.

Você já pensou em passar as férias no litoral do Espirito Santo? O estado possui lindas praias, e apesar de ainda não ser um dos destinos mais requisitados durante o verão, suas praias vem atraindo a atenção, recebendo vários turistas durantes os períodos de alta e baixa temporada

Um desses locais é Marataízes, na região mais ao sul do estado. A cidade conta com belas praias, sendo um destino super interessante para você passar as férias com a família ou com os amigos. Então, para você saber um pouquinho mais sobre a cidade, o TemporadaLivre separou uma lista com as melhores praias de Marataízes para você aproveitar muito bem a sua viagem! Confira.

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.  Foto: Prefeitura de Marataízes

As 5 melhores praias de Marataízes. 

Praia da Areia Preta / Areia Negra

Uma das praias mais movimentadas, atraindo vários turistas durante o verão. O seu nome se dá devido a coloração mais escuro de alguns pontos na areia. Por lá, é possível encontrar uma boa infraestrutura, com quiosques, restaurantes e comércios próximos. 

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.  - Praia da Areia Preta - Foto: Praia 360

Praia da Barra

Bem urbanizada, com vários comércios e casas de temporada próximos. Sua areia possui uma grande extensão, sendo ótima para quem deseja tomar aquele banho de sol. Seu mar possui um tom mais esverdeado e um pouco agitado. É perfeito para uma tarde com a família, aproveitando o mar, o sol e comendo deliciosos petiscos. Também possui um pôr do sol espetacular. 

Foto: portalmaratimba.com.br

Praia da Cruz

Praia extensa e com bastante movimentação de turistas durante a alta temporada. Ao redor é possível encontrar vários quiosques e lanchonetes, oferecendo uma boa infraestrutura aos visitantes. O mar costuma ser um pouco mais agitado, portanto, é comum encontrar surfistas aproveitando suas ondas. 

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.  Foto: Emmanueltavares / wiki

Praia de Marataízes

Localizada no centro da cidade, a Praia de Marataízes é uma das mais movimentadas, oferecendo aos visitantes várias opções de lanchonetes, barzinhos e comércios próximos, além de ótimas casas de temporada. O seu mar é mais tranquilo e suas areias possuem uma grande extensão, o que a torna um local ótimo para quem quer aproveitar a praia com crianças.

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.  Foto: Emanuel Tavares / Wiki

Praia do Siri

Uma das mais conhecidas de Marataízes, costuma atrair vários visitantes, tanto turistas, como moradores. O local possui uma beleza ímpar, já que além do mar, é banhada pelas águas da lagoa. Também conta com várias lanchonetes próximas, ou seja, é possível aproveitar a praia comendo deliciosos petiscos e com uma bebida gelada. 

As melhores praias de Marataízes, no Espirito Santo.  - Foto: Praia 360

Conheça Marataízes

Agora que você conhece um pouquinho das praias de Marataízes, pode se inspirar e planejar a sua viagem para lá. E não esqueça que essas são apenas algumas das praias. A cidade ainda oferece outros lugares bem bacanas para você conhecer, se divertir e curtir as férias. 

E antes de planejar a sua viagem, não esqueça de acessar o portal TemporadaLivre e conferir as diversas opções de casas e apartamentos de temporada em Marataízes. Você negocia diretamente com o anunciante / anfitrião, de forma rápida, simples e segura, já que todos os nossos anunciantes possuem documentação verificada. Confira as opções e boa viagem!

Imóveis para alugar por temporada em Marataízes - ES;

Confira também:

Praia capixaba Marataízes

Marataízes (ES): uma maravilha de relação entre o homem e a natureza

Aproveite o aluguel por temporada em Marataízes – ES


Editar post

Veja os post mais lidos do TemporadaLivre!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

Camaçari: descubra tudo o que você precisa saber!

06/12/2019
6 Dicas de Protocolo de Higienização

6 Dicas de Protocolo de Higienização

06/04/2021
Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

Datas dos feriados prolongados de 2020: programe-se já

24/12/2019
Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

Entenda a importância da internet para anunciar o seu imóvel

11/11/2019
divisor de conteúdo