
Excelente casa com piscina, churrasqueira, forno de pizza e sauna
Casa para aluguel de temporada em Armação dos Búzios (Praia de Manguinhos)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

12 Pessoas
5
Quartos
5
Suítes
4 Camas de casal
4 Camas de solteiro
Casa para aluguel de temporada em Armação dos Búzios
A casa tem 5 suítes com ar condicionado, tendo em uma delas uma cama extra, e em outra duas camas extras, com a opção de ficar ou 1 cama de casal com 2 de solteiro ou 4 camas de solteiro.
Tem churrasqueira e forno de pizza, piscina, sauna a vapor, ducha, banheiro da sauna, cozinha com máquina de lavar pratos e lavanderia completa.
Caseiros moram no local e podem fazer serviços, conforme acerto prévio.
Tem vista para a Lagoa de Geribá, com fácil acesso a pé para o Porto da Barra e Domme, dois complexos gastronômicos e de lojas na praia de Manguinhos, com os melhores restaurantes, ao lado dos boxes das Peixarias, do Bar dos Pescadores e do Pier de Manguinhos. Tem a super padaria Golden Bread e o Golden Market. Tem perto o Supermercado Princesa.
Da casa pode-se andar até a praia de Geribá, e pode-se por Manguinhos, ir pela trilha à Praia da Tartaruga. Se preferir ir a outras praias mais distantes é só chamar um aquataxi e pega-lo no Pier dos Pescadores.
O local da casa é calmo e o som do mar vem da praia de Geribá.
Ref. TemporadaLivre: 57034
30 Mar-- | 31 Mar-- | 1 Abr-- | 2 Abr-- | 3 Abr-- | 4 Abr-- | 5 Abr-- |
6 Abr-- | 7 Abr-- | 8 Abr-- | 9 AbrIndisp. | 10 AbrIndisp. | 11 AbrIndisp. | 12 AbrIndisp. |
13 AbrIndisp. | 14 AbrIndisp. | 15 AbrIndisp. | 16 AbrIndisp. | 17 AbrIndisp. | 18 AbrIndisp. | 19 AbrIndisp. |
20 AbrIndisp. | 21 AbrIndisp. | 22 AbrIndisp. | 23 AbrIndisp. | 24 AbrIndisp. | 25 AbrIndisp. | 26 AbrIndisp. |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrConsultar | 1 MaiConsultar | 2 MaiConsultar | 3 MaiConsultar |
Abril 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrConsultar | 1 MaiConsultar | 2 MaiConsultar | 3 MaiConsultar |
4 MaiConsultar | 5 MaiConsultar | 6 MaiConsultar | 7 MaiConsultar | 8 MaiConsultar | 9 MaiConsultar | 10 MaiConsultar |
11 MaiConsultar | 12 MaiConsultar | 13 MaiConsultar | 14 MaiConsultar | 15 MaiConsultar | 16 MaiConsultar | 17 MaiConsultar |
18 MaiConsultar | 19 MaiConsultar | 20 MaiConsultar | 21 MaiConsultar | 22 MaiConsultar | 23 MaiConsultar | 24 MaiConsultar |
25 MaiConsultar | 26 MaiConsultar | 27 MaiConsultar | 28 MaiConsultar | 29 MaiConsultar | 30 MaiConsultar | 31 MaiConsultar |
Maio 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.

Brasil » Rio de Janeiro » Armação dos Búzios » Praia de Manguinhos
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SDU - Rio de Janeiro Santos Dumont ( 174km - aprox. 2 horas)
- GIG - Rio de Janeiro Internacional ( 177km - aprox. 2 horas)
