Linda Kitinete com AC, WI-FI, garagem, 250m da Prainha
Apartamento para aluguel de temporada em São Francisco do Sul (Prainha)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}

Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

3 Pessoas
1
Quartos
1
Suíte
1 Camas de casal
0 Sofa-camas
Apartamento para aluguel de temporada em São Francisco do Sul
Este lindo apartamento conta com 1 suíte, sala de Tv conjugada com a sala de jantar, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta. Com uma área de 50,00 m2, este é o local perfeito para relaxar e aproveitar o melhor do litoral.
A kitinete é equipada com uma suíte espaçosa, sala de TV com WI-FI e ar condicionado para garantir que você tenha noites tranquilas mesmo nos dias mais quentes. Além disso, possui uma área de lavanderia com máquina de lavar roupas, cozinha completa e garagem coberta para 1 carro pequeno ( não cabem caminhonetes e carros sedans, apenas carros hatchs ).
Localizado em um condomínio seguro e familiar, a apenas 250m da Prainha, a praia mais charmosa da Enseada, este apartamento é a escolha ideal para quem busca conforto e praticidade durante as suas férias.
Não perca tempo e garanta já a sua reserva. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis neste paraíso à beira-mar!
Ref. TemporadaLivre: 141352
Ref. Imobiliária: Marlon 1
30 Mar-- | 31 Mar-- | 1 Abr-- | 2 Abr-- | 3 Abr-- | 4 Abr-- | 5 Abr-- |
6 Abr-- | 7 Abr-- | 8 Abr-- | 9 Abr-- | 10 AbrIndisp. | 11 AbrIndisp. | 12 AbrIndisp. |
13 AbrIndisp. | 14 AbrIndisp. | 15 AbrIndisp. | 16 AbrIndisp. | 17 AbrIndisp. | 18 AbrIndisp. | 19 AbrIndisp. |
20 AbrIndisp. | 21 AbrIndisp. | 22 AbrIndisp. | 23 AbrIndisp. | 24 AbrIndisp. | 25 AbrIndisp. | 26 AbrIndisp. |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
Abril 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
4 MaiIndisp. | 5 MaiIndisp. | 6 MaiIndisp. | 7 MaiIndisp. | 8 MaiIndisp. | 9 MaiIndisp. | 10 MaiIndisp. |
11 MaiIndisp. | 12 MaiIndisp. | 13 MaiIndisp. | 14 MaiIndisp. | 15 MaiIndisp. | 16 MaiIndisp. | 17 MaiIndisp. |
18 MaiIndisp. | 19 MaiIndisp. | 20 MaiIndisp. | 21 MaiIndisp. | 22 MaiIndisp. | 23 MaiIndisp. | 24 MaiIndisp. |
25 MaiIndisp. | 26 MaiIndisp. | 27 MaiIndisp. | 28 MaiIndisp. | 29 MaiIndisp. | 30 MaiIndisp. | 31 MaiIndisp. |
Maio 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Santa Catarina » São Francisco do Sul » Prainha
» Rua João Pessoa 256 , Apto 305 , Enseada
Edifício Arfa Cris
Aeroportos mais próximos
- JOI - Joinville ( 83km - aprox. 1 hora)
- NVT - Navegantes ( 106km - aprox. 2 horas)
- CWB - Curitiba ( 178km - aprox. 2 horas)
- FLN - Florianopolis ( 214km - aprox. 3 horas)
- {{propertyState.showPhones.phones.phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier1}}
- {{propertyState.showPhones.phones.secondary_phone}} {{propertyState.showPhones.phones.carrier2}}
