Ótimo Bangalô Duplex Beira Mar
Casa para aluguel de temporada em Camaçari (Itacimirim)
{{contactState.errors.adultsErrors}}
{{contactState.errors.childrenErrors}}
{{error}}
Anunciante verificado pelo TemporadaLivre - proteção total antifraude
Geralmente em menos de 12 horas
Utilize os campos ao lado para confirmar preço e disponibilidade diretamente com o anunciante.

6 Pessoas
3
Quartos
3
Suítes
3 Camas de casal
0 Sofa-camas
Casa para aluguel de temporada em Camaçari
O espaço é totalmente mobiliado, dispõe de 3 suítes (1 térrea) todas climatizadas, sala de estar e cozinha completa. Além de tudo, possui uma ótima varanda relaxar e tudo de necessário que você tenha uma estadia incrível!
Cuidamos da casa com todo carinho e cuidado, com intuito de proporcionar o maior conforto e a melhor estadia possível a vocês.
*Fornecemos roupas de cama e banho a sua estadia conosco;
**Não cobramos taxa de luz consumo diário médio de 30 kWh/dia. Caso ultrapasse este valor, será cobrado o excedente no momento do check-out. Água e gás já inclusas na tarifa;
***É necessário o pagamento de uma caução no valor de R$800,00. Deverá ser realizada via transferência bancária em um prazo de até 7 dias após a confirmação da reserva e a devolução será no prazo de até 7 dias úteis após o check-out ( reservas de réveillon o valor da caução será em dobro);
****Será necessário o envio dos documentos de todos os hóspedes cadastro e liberação na portaria/imóvel.
A composição dos quartos é da seguinte forma:
Suíte 1 (térreo): 1 cama de casal e ar condicionado tipo split;
Suíte 2 (superior): 1 cama de casal, 2 colchões extras e ar condicionado tipo split;
Suíte 3 (superior): 1 cama de casal e ar condicionado tipo split.
**Possi capacidade até 6 adultos e 2 crianças de até 12 anos.
Vocês poderão desfrutar de todas as comodidades que o condomínio proporciona, destacamos a área da Piscina com vista o mar e um maravilhoso espaço Gourmet equipado com churrasqueira coberta, ideal aproveitar um belo dia de sol! Além disso, o condomínio possui acesso privativo à praia!
Além disso, as duas varandas do Bangalô são um convite relaxar e desfrutar o som do mar. Benefícios que somente uma casa pé na areia pode proporcionar.
Localizada entre Guarajuba e Praia do Forte, a acomodação está situada em uma das mais belas praias do litoral norte da Bahia, conhecida por Itacimirim. Nesta praia existem barracas com infraestrutura, onde são vendidos alimentos e bebidas.
A Praia de Itacimirim faz parte do roteiro de praias do litoral norte baiano que oferece águas calmas e mornas que se encontram com o Rio Pojuca, proporcionando uma paisagem deslumbrante se conectar com a natureza e renovar as energias.
...
Ref. TemporadaLivre: 90665
30 Mar-- | 31 Mar-- | 1 Abr-- | 2 Abr-- | 3 Abr-- | 4 Abr-- | 5 Abr-- |
6 Abr-- | 7 Abr-- | 8 Abr-- | 9 AbrIndisp. | 10 AbrIndisp. | 11 AbrIndisp. | 12 AbrIndisp. |
13 AbrIndisp. | 14 AbrIndisp. | 15 AbrIndisp. | 16 AbrIndisp. | 17 AbrIndisp. | 18 AbrIndisp. | 19 AbrIndisp. |
20 AbrIndisp. | 21 AbrIndisp. | 22 AbrIndisp. | 23 AbrIndisp. | 24 AbrIndisp. | 25 AbrIndisp. | 26 AbrIndisp. |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
Abril 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
27 AbrIndisp. | 28 AbrIndisp. | 29 AbrIndisp. | 30 AbrIndisp. | 1 MaiIndisp. | 2 MaiIndisp. | 3 MaiIndisp. |
4 MaiIndisp. | 5 MaiIndisp. | 6 MaiIndisp. | 7 MaiIndisp. | 8 MaiIndisp. | 9 MaiIndisp. | 10 MaiIndisp. |
11 MaiIndisp. | 12 MaiIndisp. | 13 MaiIndisp. | 14 MaiIndisp. | 15 MaiIndisp. | 16 MaiIndisp. | 17 MaiIndisp. |
18 MaiIndisp. | 19 MaiIndisp. | 20 MaiIndisp. | 21 MaiIndisp. | 22 MaiIndisp. | 23 MaiIndisp. | 24 MaiIndisp. |
25 MaiIndisp. | 26 MaiIndisp. | 27 MaiIndisp. | 28 MaiIndisp. | 29 MaiIndisp. | 30 MaiIndisp. | 31 MaiIndisp. |
Maio 2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
Dom | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb |
Indisponível Datas Disponíveis
* Os preços e disponibilidade informados neste calendário podem variar conforme o período e demanda.
Confirme os preços e a disponibilidade do imóvel com o anunciante.
Brasil » Bahia » Camaçari » Itacimirim
Este anunciante opta por apenas informar o endereço completo do imóvel após a confirmação de reserva
Aeroportos mais próximos
- SSA - Salvador ( 53km - aprox. 1 hora)
- AJU - Aracaju ( 242km - aprox. 4 horas)
